NOSSA HISTÓRIA

Após anos trabalhando no Projeto Tamar de Ubatuba e nos finais de semana ajudando seus pais no Quisoque da família também na praia do Prumirim, Gilberto Eustáquio mais conhecido com Gil teve a oportunidade montar o meu próprio negócio.

Começou como uma brincadeira, e foi ficando sério a cada etapa do processo em no dia 13 de novembro de 2013 nascia o Jundu Praia Bar, com participação importantíssima de Jose Roque dono do Varejão Santa Rita, que creditou nossa primeira compra para dar inicio aos trabalhos, um homem de visão, investiu no futuro, somos clientes dele até hoje.

O Jundu foi pensado com uma proposta diferente e bem descontraída, para que as pessoas pudessem aproveitar o dia com um pouco mais de requinte, musica de qualidade e uma comidinha caiçara bem feita. Deu certo, o boca-a-boca foi crescendo, fomos ganhando a confiança dos nossos clientes, e hoje passaram-se quase quatro anos e seguimos firmes e fortes, bem recomendados no TripAdivisor, Garfo de Ouro, Folha de São Paulo, Revista Veja entre outros.

Sempre pensando em trabalhar com produtores locais, fomentando a comunidade caiçara o Jundu tornou-se referencia de bar de praia para Ubatuba, como outros bares, agregando valor ao município de Ubatuba, fortalecendo o turismo e a geração de emprego e renda.

Gostariamos de agradecer imensamente a toda equipe: cozinha, bar, garçons, cumins, limpeza, manutenção, produção, gerência e administração. Muito obrigado pelo nossos bons resultados, sem vocês nada disso seria possível.

       Jundu Praia Bar, nossa vida e a praia.